Envio 

Após a confirmação do pagamento, começa o processo do empacotamento do seu pedido. Para garantir que tudo chegue certinho o nosso prazo de postagem é de até 3 (três) dias úteis. Tudo feito com muito cuidado para que ele chegue até você do jeito que você merece!

 

Código de rastreio

Quando os correios derem entrada o código de rastreio será gerado e enviado para o email que você cadastrou no site. Com o código em mãos você pode acompanhar a sua compra no site dos Correios https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/.

 

Prazo de entrega 

Assim que você preencher o CEP na página da compra, um prazo de entrega será calculado de acordo com a modalidade escolhida. 

 

Ainda não recebi minha compra

Caso o prazo de entrega informado na Compra esteja expirado, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento [email protected]. Verificaremos junto ao nosso transportador por qual motivo seu prazo soi comprometido, e retornaremos seu contato em até 2 (dois) dias úteis.

 

Reenvio de pedido 

Se acontecer do pedido voltar por erro no preenchimento e o pedido voltar pra gente, o novo frete será às custas do cliente.

 

Retirar pessoalmente

As retiradas são feitas de segunda à quinta das 10h às 16h no endereço Rua Dr. Pinto Ferraz, 271 - Vila Mariana -  São Paulo - SP. O horário deve ser combinado antecipadamente pelo WhatsApp (11) 97215-5530 ou pelo e-mail [email protected].