Frete, entrega e retirada
Envio
Após a confirmação do pagamento, começa o processo do empacotamento do seu pedido. Para garantir que tudo chegue certinho o nosso prazo de postagem é de até 3 (três) dias úteis. Tudo feito com muito cuidado para que ele chegue até você do jeito que você merece!
Código de rastreio
Quando os correios derem entrada o código de rastreio será gerado e enviado para o email que você cadastrou no site. Com o código em mãos você pode acompanhar a sua compra no site dos Correios https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/.
Prazo de entrega
Assim que você preencher o CEP na página da compra, um prazo de entrega será calculado de acordo com a modalidade escolhida.
Ainda não recebi minha compra
Caso o prazo de entrega informado na Compra esteja expirado, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento [email protected]. Verificaremos junto ao nosso transportador por qual motivo seu prazo soi comprometido, e retornaremos seu contato em até 2 (dois) dias úteis.
Reenvio de pedido
Se acontecer do pedido voltar por erro no preenchimento e o pedido voltar pra gente, o novo frete será às custas do cliente.
Retirar pessoalmente
As retiradas são feitas de segunda à quinta das 10h às 16h no endereço Rua Dr. Pinto Ferraz, 271 - Vila Mariana - São Paulo - SP. O horário deve ser combinado antecipadamente pelo WhatsApp (11) 97215-5530 ou pelo e-mail [email protected].